quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mimarte no Pico

O projecto Mimarte esteve no passado fim-de-semana, 9 e 10 de Maio, na ilha do Pico. Os espectáculos realizaram-se no salão da Filarmónica das Lajes do Pico.
Foi a minha primeira viagem ao arquipélago e fiquei com muita vontade de lá voltar, por três razões: a paisagem é maravilhosa, não há stress na vila das Lajes e, por último, a comida é óptima.
Deixo também uma agradecimento à Teresa que nos acolheu, e as melhoras à Ana que tornou possível a nossa ida aos Açores.

Para quem quiser um bocadinho desde nosso Portugal siga o link:
http://www2.guiadacidade.com/portugal/?G=monumentos.ver&artid=18852&distritoid=46

2 comentários:

Mara disse...

olá!
Será que me poderiam arranjar o contacto de alguem da Mimarte, para eu os poder contactar, visto precisar de alguém que me anime um envento.
Obrigado!

Bruno Homem disse...

Olá Mara,
Na barra lateral deste nosso "canto" encontras no separador «Projectos» o link para a página do Mimarte, onde podes encontrar informação sobre os espectáculos e os contactos. Se tiveres alguma dificuldade contacta-me directamente para bruno_homem_sax@portugalmail.pt
Obrigado pelo interesse!

BH