domingo, 7 de setembro de 2008

Festival Bons Sons 2008

Caros amigos,

À uns dias atrás – 22, 23 e 24 de Agosto – decorreu em Cem Soldos, aquela bela localidade, o Festival Bons Sons 2008. Foram três dias fantásticos que alteraram o modo de vida daquela aldeia! Queria deixar aqui os meus Parabéns a toda a equipa da organização do Festival e às gentes de Cem Soldos por todo o trabalho. É claro que a criação deste Festival é resultado da criatividade da associação SCOCS, por isso grande parte da organização é fruto da entrega, força e criatividade de muitos voluntários; para eles fica um agradecimento especial!
Os três dias de festa levaram muitos visitantes à aldeia de Cem Soldos e com eles vieram diferentes culturas, diferentes sons, diferentes artes, aumentando a beleza natural do lugar. Não sou muito assíduo nos festivais de Verão, mas penso que serão poucos aqueles que conseguem o dinamismo e mistura cultural dos Bons Sons, e tudo com entradas gratuitas.
Para quem não esteve no Festival sugiro a visita ao site http://www.bonssons.com/ para verem um pouco do que perderam. Daqui a dois anos há mais e serão muitos os que vão esperar ansiosamente.

Tive o prazer de participar nesta grande festa das culturas com dois projectos: Duo Sellium e Mimarte. Podem ver mais informações sobre estes através dos links no separador “Projectos” deste blogue.


Sem comentários: