sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Caros Saxofonistas

Olá a todos!

Espero que me estejam a visitar na sequência de algum email que receberam, o qual foi reencaminhado por um outro qualquer colega, e no qual seguia o meu pedido de ajuda: obter dados para a minha tese.

Ora, para que não sabe, encontro-me a acabar a Lic. em Música no I. Piaget. Como objecto da minha tese irei investigar os métodos de iniciação (preparatório e 1º Grau) que são mais usados no ensino do saxofone em Portugal.
Por isso peço-vos a todos vocês, professores de saxofone, que me ajudem a reunir alguns dados. Para já gostaria que me indicassem quais os métodos que cada um de vocês usa. Podem usar o link para os comentários a este texto ou para o email bruno_homem_sax@portugalmail.pt.

É também minha intenção iniciar algum tipo de discussão acerca deste tema, usando para isso este blog. Irei expor aqui algumas questões importantes que o ensino nos coloca, linhas pedagógicas entre outros assuntos relacionados e espero que todos queiram participar na discussão.

Quanto á tese, no trabalho escrito, não farei uso de qualquer nome , nem inclusive citações dos comentários colocados por vocês, sem autorização prévia dos devidos.

Obrigado pela vossa ajuda e apareçam mais vezes!

Sem comentários: